A carregar. Aguarde por favor.
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
|
| |
Requisitos O pedido pode ser efetuado por qualquer pessoa, singular ou coletiva, através de: - Preenchimento do formulário no site www.cm-valongo.pt, em Serviços online, devendo registar-se previamente; - Presencialmente no Gabinete de Apoio a Munícipes, devendo ser portador/a de todos os documentos necessários |
|
|
|
|
| |
Definições: | | | Sugestões, apresentação de pedido ou proposta de atuação da CMV; Em caso de dúvidas em qualquer situação deverá entrar em contacto com o Município:
Presencialmente no Balcão de Atendimento: Via mail para: Gabmunicipe@cm-valongo.pt Via postal para: Câmara Municipal de Valongo Avenida 5 de Outubro nº 160 4440 - 503 Valongo |
|
|
|
|
|
|
| |
Custos: | | | Não existem custos associados a este procedimento. | |
| Tramitação | | | O tratamento de exposições, reclamações e sugestões, relativas ao funcionamento dos serviços, ou sobre as áreas de atuação da organização, iniciam-se com a receção das mesmas e terminam com a resposta ao interessado. Inclui a análise da situação exposta e a articulação com os responsáveis do serviço, envio ao organismo de tutela dos serviços e reencaminhamento das reclamações para as entidades reguladoras e fiscalizadoras competentes (quando devido); |
|
|
Ver mais

|
Deverão ser redigidas em português, de forma clara, objetiva e concisa, descrevendo os factos que motivam a exposição e se possível e/ou aplicável, indicar e/ou sugerir a solução ou ação corretiva considerada oportuna. Para que sejam consideradas, tratadas e respondidas, é indispensável a identificação do munícipe, com o nome e número de identificação (bilhete de identidade, cartão do cidadão ou passaporte), indicação do seu endereço postal, eletrónico e contato telefónico
|
|
|
|